Arraiá de MaricáEventosEventosNotícias de Maricá

“Arraiá de Maricá” acontece nos meses de junho e julho

O já tradicional evento “Arraiá de Maricá”, que arrasta multidão com muita música e comidas típicas, estará de volta nos meses de junho e julho de acordo com o calendário oficial de eventos da Prefeitura.

O evento, organizado pela Secretaria de Turismo, acontecerá na Barra de Maricá e em Itaipuaçu, nos pontos onde já acontecem os eventos nos últimos meses na cidade, tendo uma melhor organização de espaço, segurança e logística.

Ainda não foi divulgada a programação completa, mas diversas contratações já foram publicadas no Jornal Oficial de Maricá, como o Trio Espírito Santo, a dupla Junior e Gustavo, a banda Tatudoemcasa, o grupo Forró Brasil, o Cantor Glauco Zulo, a cantora Luíza Andrade, a cantora Raquel Fonseca, Maiara Coboski, Moniquinha Ângelo, Natália Pani, a dupla Betinho Bahia e Ismayer Alvers, entre outros.

De acordo com o calendário de eventos, o Arraiá de Maricá acontecerá nos fins de semana entre os dias 16 de junho e 9 de julho. Em breve publicaremos aqui, no Maricá Info, a programação completa.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo