Notícias de Maricá

Rainha de bateria vai representar a União de Maricá no concurso da Corte do Carnaval

A União de Maricá definiu a beldade que irá lhe representar no concurso da Corte do Carnaval 2024. Foi escolhida a rainha de bateria Rayane Dumont, de 24 anos, e que há quatro anos reina à frente da Maricadência.

Moradora da cidade, Rayane começou no samba em 2018. De lá pra cá, além de estar como rainha de bateria da escola maricaense, ela também é passista do Salgueiro. Animada, a sambista espera representar a União de Maricá com muito orgulho:

– Dei o meu primeiro passo como passista e tive a oportunidade de me tornar rainha de bateria aqui. O fato de ser filha deste chão, aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Agradeço a escola e a toda a comunidade por acreditarem em mim. É uma honra ser a candidata da União de Maricá à Corte do Carnaval 2024. É o momento de vivermos este sonho juntos – disse Rayane.

Esta será a primeira vez que a União de Maricá envia uma representante ao concurso. A escola, recém-promovida à Série Ouro, prepara-se para estrear na Marquês de Sapucaí em 2024, com uma equipe que mescla nomes consagrados na folia carioca aos que já estavam na agremiação na Intendente Magalhães.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo