Notícias de MaricáPubliPublieditorialTurismo

Apolo 11 Turismo: Descubra Maricá com a melhor agência de turismo da região

Com o objetivo de proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes, a Apolo 11 Turismo tem se destacado como a principal agência de turismo da cidade de Maricá, no estado do Rio de Janeiro. Desde sua fundação em janeiro de 2020, a empresa vem conquistando cada vez mais admiradores, oferecendo uma ampla variedade de passeios e serviços de qualidade.

Especializada em turismo na região, a Apolo 11 Turismo oferece uma diversidade de opções que atendem a todos os gostos e interesses. Seus serviços incluem venda de ingressos para o renomado Parque Aquático Aldeia das Águas, além de prestação de serviços de guia de turismo, garantindo que os visitantes desfrutem ao máximo de todas as atrações que Maricá tem a oferecer.

Com uma equipe de profissionais experientes e apaixonados pela cidade, a Apolo 11 Turismo tem como objetivo principal proporcionar momentos de lazer, aventura e descobertas únicas aos seus clientes. Dentre as opções de passeios oferecidos pela agência, destacam-se os passeios em grupo de jeep e buggy, turismo cultural, rural, religioso, circuito do trem e muito mais.

Para o mês de julho de 2023, a Apolo 11 Turismo preparou um calendário especial de passeios que prometem encantar os visitantes. Confira abaixo as opções disponíveis:

19/07/2023 – Trilha ao Morro da Peça: Uma aventura emocionante pela natureza exuberante do Morro da Peça, onde os participantes poderão apreciar vistas panorâmicas deslumbrantes e desfrutar de momentos únicos em meio à fauna e flora local.

20/07/2023 – Trilha ao Caminho de Darwin: Inspirado pela riqueza histórica e natural do Caminho de Darwin, esse passeio oferece uma caminhada guiada pela trilha que leva o nome do famoso cientista, proporcionando uma imersão na biodiversidade e na história do local.

29/07/2023 – Passeio por Itaipuaçu: Conheça os encantos da bela região de Itaipuaçu, desfrutando de praias paradisíacas, paisagens deslumbrantes e momentos de relaxamento à beira-mar.

30/07/2023 – Passeio ao Espraiado + Ponta Negra + Jaconé: Uma experiência completa para os amantes da natureza, que combina as maravilhas naturais do Espraiado, Ponta Negra e Jaconé, com suas praias intocadas e cenários de tirar o fôlego.

Vale ressaltar que, em casos de chuva durante os passeios de trilha, a Apolo 11 Turismo garantirá a segurança e o conforto de seus clientes, realizando alterações no roteiro para garantir uma experiência igualmente fascinante, sem nenhum prejuízo aos participantes.

Para entrar em contato e reservar seu passeio, a Apolo 11 Turismo disponibiliza diversos canais de comunicação. Você pode entrar em contato através do WhatsApp pelo número +55 21 97340 9733, enviar um e-mail para apolo11turismo@gmail.com, ou ainda visitar o site oficial da agência em apolo11turismo.wixsite.com/apolo11turismo. Além disso, a Apolo 11 Turismo está presente nas redes sociais, com um perfil no Instagram (@apolo11turismo) e uma página no Facebook (/apolo11turismo).

Com o CNPJ e Cadastur 36.081.848/0001-30, a Apolo 11 Turismo é uma agência legalizada e comprometida em oferecer serviços de qualidade, tornando a experiência do turista em Maricá ainda mais especial e memorável.

Descubra Maricá de uma forma única com a Apolo 11 Turismo. Reserve seu passeio e prepare-se para vivenciar momentos inesquecíveis nessa região encantadora.

Apolo11tur4

Apolo11tour5

Apolo11tur6

Apolo11tur7

Apolo11tur3 Apolo11tur2

Apolo11

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo