Ponta Negra: Moradores temem que prédio abandonado seja invadido

Uma construção de um prédio, abandonada há anos na praia de Ponta Negra, em Maricá, tem tirado o sono de muitos moradores da região. Isso porque eles temem que a obra abandonada, conhecida como ‘esqueleto’, seja invadida, já que nas últimas semanas ocorrem movimentações no local.

O prédio já foi alvo de denúncias devido ao seu uso indevido para uso de entorpecentes. Moradores da localidade relatam que há pessoas entrando e saindo diariamente do prédio.

Questionamos a prefeitura de Maricá sobre a situação da construção, que informou ao ‘Maricá Info’ que está tratando judicialmente o caso do prédio abandonado no sentido de comunicar o proprietário a adotar as medidas necessárias. “A Secretaria de Urbanismo já havia tomado medidas fiscais, como o embargo e vedação das portas com alvenaria para fechar os acessos.” Informou a prefeitura.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo

Prédio esqueleto fica em frente ao Canal de Ponta Negra.

 

Sair da versão mobile