Itaboraí

Marcelo Delaroli é internado após sofrer AVC, prefeito de Itaboraí diz que está bem

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, relatou neste sábado (02) que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou de socorro médico. Ele foi atendido inicialmente no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, na manhã da última sexta-feira (01/09), no qual agradeceu ao atendimento de todos os profissionais de saúde, desde os maqueiros aos médicos.

De acordo com Marcelo, que tem 43 anos, o AVC foi leve com um pequeno coágulo e que seu corpo não sofreu com a interrupção da passagem do sangue pela veia. Ele foi transferido para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) e encontra-se estável.

Segundo o político, o seu AVC acabou sendo leve devido ao seu histórico de atividade física. “O coágulo foi muito pequeno, trombo pequeno, meu organismo fez outro caminho para a passagem sanguínea e graçãs a Deus reverteu rápido o que eu estava sentindo.” Disse em vídeo publicado em suas redes sociais.

O prefeito de Itaboraí agradeceu a todos pelas centenas de mensagens que vem recebendo e utilizou a oportunidade para desmentir algumas informações que estava circulando nas redes, de que havia infartado e foi entubado. “É tudo caô, tudo mentira. Tive realmente um AVC, mas foi bem brando.” Disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo