Notícias de MaricáPublieditorial

Em Maricá: Estúdio Isabella Ourique abre agenda para ensaios natalinos

A fotógrafa Isabella Ourique, profissional que se destaca não só pelo profissionalismo como pela sua dedicação a cada trabalho, está com agenda aberta e com vagas limitadíssimas para o ensaio natalino, muito procurado por famílias para registrar o momento em um lindo cenário montado em seu estúdio.

Devido à sua dedicação em cada trabalho, Isabella decidiu limitar a quantidade de ensaios. Ela destaca que o Natal é um momento especial e que merece ser lembrado com gratidão e afeto. “Nosso ensaio foi feito para receber a sua família, o seu núcleo familiar. Com isso, qualquer configuração de família é mais que bem vinda!” Declarou. Para agendar o ensaio com sua família basta clicar aqui e falar diretamente com o estúdio Isabella Ourique. Você também pode conferir mais trabalhos do Estúdio pelo Instagram clicando aqui!

Condições imperdíveis

O ensaio dura em média 40 minutos e o Estúdio Isabella Ourique entrega ao cliente 20 fotos em alta qualidade através de um link no Drive, dando tempo para postar aquelas fotos incríveis com a sua família. O investimento é de R$ 420,00 via PIX no ato do agendamento do ensaio ou parcelado em até 10x com taxa de juros da maquininha. Vale lembrar que serão feitos apenas 100 ensaios para atender confortavelmente cada família, então não perca tempo e agende já o seu ensaio clicando aqui.

IMG 1058
Ensaio de Natal Estúdio Isabella Ourique. (Foto: Isabella Ourique)
IMG 1057
Ensaio de Natal Estúdio Isabella Ourique. (Foto: Isabella Ourique)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo