Notícias de Maricá

Maricá: Audiência pública para cobrar esclarecimentos da ENEL é cancelada

Foi cancelada a audiência pública para cobrar esclarecimentos da concessionária de energia elétrica ENEL, que havia sido marcada pela Câmara de Vereadores de Maricá.

Nos últimos meses a empresa deixou milhares de moradores por mais de 24 horas sem energia elétrica, mostrando uma total falta de preparo para atender à população.

A audiência pública estava marcada para iniciar às 14h desta quarta-feira, mas foi cancelada, informou a Câmara de Vereadores de Maricá. Segundo informações, a companhia havia informado que nenhum representante poderia ir nas datas sugeridas ao encontro.

A audiência pública estava marcada para ser realizada no plenário Joaquim José da Silva Xavier, no prédio da Câmara de Vereadores de Maricá, situada na rua Nossa Senhora do Amparo, 57, Centro de Maricá.

Vale destacar que, em 2020 a Câmara de Maricá finalizou uma CPI que o próprio poder legislativo considerou que a comissão parlamentar de inquérito finalizou com bons resultados. Quem presidiu a CPI da Enel foi o vereador Josemar Simplício, o Cemar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo