ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Rolezinho de baderneiros incomoda moradores, que sofreram com falta de luz no Natal

Mesmo em um dia em que quase todo o distrito de Itaipuaçu ficou sem energia elétrica, na véspera de Natal, os moradores não tiveram descanso. Aqueles que buscaram a orla para aliviar o estresse e escapar um pouco do calor testemunharam a passagem de baderneiros que promoveram um ‘rolezinho’ com suas motos barulhentas.

“Minha casa ficou sem energia e fui até a praia para evitar o calor, mas lá estavam esses arruaceiros fazendo barulho pela orla”, comentou Thiago Mendes, morador do Jardim Atlântico Leste.

Não se limitando a essa região, os baderneiros também foram flagrados em Ponta Negra, onde colocaram em risco a vida de outros condutores e pedestres ao empinarem suas motos barulhentas, algo que deveria ser alvo de fiscalização. Naquela área, uma pessoa foi detida e encaminhada para a delegacia devido à falta de placa em sua moto.

Quem também sofreu com a ação dos baderneiros foi Luciana Tavares, que tem uma filha autista e saiu de casa de carro para acalma-la. “Piorou tudo, passamos por esses baderneiros e o barulho era ensurdecedor. Não vi uma viatura na rua, só vi uma por volta das 4h30, estamos largados.” Comentou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo