Notícias de MaricáNotícias de Niterói

Valão da Alameda São Boaventura, em Niterói, transborda após chuva e complica volta do trabalho

A Alameda São Boaventura, importante via em Niterói, encontra-se alagada nesta quarta-feira (31) devido ao transbordamento do canal que corta a região. A intensidade das chuvas que assolam a cidade tornou-se um desafio para milhares de trabalhadores que agora enfrentam complicações em seu retorno às atividades cotidianas.

A situação se agrava especialmente para os residentes do bairro do Fonseca, que enfrentam dificuldades recorrentes sempre que as precipitações atingem a região. A forte chuva tem causado o transbordamento do canal, resultando em alagamentos ao longo da Alameda São Boaventura e áreas circunvizinhas.

O impacto dessas condições climáticas adversas é sentido de maneira significativa pelos moradores, que se veem obrigados a lidar com as consequências desafiadoras toda vez que ocorre chuva intensa.

Autoridades locais e equipes de resposta a emergências estão mobilizadas para lidar com a situação e minimizar os transtornos causados pelos alagamentos. Os motoristas são aconselhados a tomar precauções adicionais e buscar rotas alternativas sempre que possível. A previsão do tempo indica que as chuvas devem persistir até a sexta-feira (02).




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo