ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Polícia prende dois acusados de tentativa de roubo de carga em bairro de Maricá

Policiais militares detiveram dois indivíduos suspeitos de tentar roubar uma carga de cigarros pertencente à empresa Souza Cruz, na tarde desta terça-feira (06), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

Segundo relatos, os PMs estavam em patrulhamento na área quando foram alertados pelas câmeras de vigilância do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Maricá sobre um carro e uma moto envolvidos em uma tentativa de roubo circulando na região.

Os policiais estabeleceram um cerco tático e partiram em busca dos criminosos, os quais tentaram escapar em direção ao complexo habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’ do bairro, mas foram capturados pelas forças de segurança na rua próxima ao condomínio.

Posteriormente, a dupla, cuja identidade não foi divulgada, foi detida e encaminhada à Delegacia de Maricá (82ª DP). Os dois veículos utilizados pelos suspeitos foram apreendidos, e durante a revista, uma pequena quantidade de barbeadores descartáveis foi encontrada.

Há suspeitas de que os indivíduos detidos estejam relacionados a um dos roubos de carga ocorridos no município de Maricá durante o mês de janeiro, pois o carro apreendido estava ligado a esse crime.




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo