Notícias de MaricáPolicial

Maricá: PM prende criminoso com grande quantidade de drogas em São José

Na manhã deste sábado, 09, os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) efetuaram a prisão de um indivíduo portando uma considerável quantidade de drogas na comunidade da Linha, em São José do Imbassaí. O episódio ocorreu na Rua Anchieta e foi resultado de uma ação coordenada pela equipe do PATAMO, sob o comando do sargento Reis, durante um patrulhamento de rotina na região.

Segundo informações recebidas, a equipe foi alertada por denúncias sobre atividades de tráfico na área. Os policiais, ágeis na resposta, dirigiram-se ao local indicado, onde avistaram um suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou empreender fuga, sendo, no entanto, detido após um eficaz cerco tático montado pela polícia.

O acusado, cujo nome não foi divulgado e que utilizava uma tornozeleira eletrônica, foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Maricá (82ª DP). Durante a revista, os policiais apreenderam uma variedade de drogas, incluindo maconha, cocaína, e outras substâncias ilícitas.

Posteriormente, o detido será encaminhado à Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde permanecerá à disposição da justiça até a sua transferência para o sistema prisional. A ação eficiente do PATAMO reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas, garantindo a segurança e tranquilidade da população na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo