Política

Posse de Rodrigo Bacellar como presidente estadual do União Brasil mostra força política do presidente da Alerj

Prefeito de Maricá, Fabiano Horta também participou da posse de Bacellar

O ato de filiação do deputado estadual Rodrigo Bacellar ao União Brasil reuniu políticos de todas aa vertentes ideológicas do Rio e do país.

Bolsonaristas, como o deputado federal Alexandre Ramagem (PL), petistas, como Lindbergh Farias e André Ceciliano. Além de forças como o prefeito do Rio, Eduardo Paes, governador Cláudio Castro e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Caciques do União Brasil como os ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações).

E o time ainda contou com o líder do PP na Câmara dos Deputados, Dr. Luizinho (PP) , o deputado federal Pedro Paulo (PSD), o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) e o senador Romário (PL).

A solenidade contou ainda com o secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, e o presidente nacional eleito, Antônio Rueda,
Marcaram presença ainda o líder do partido na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento (BA); o líder no Senado, Efraim Filho (PB).

Prefeitos e prefeitas de várias cidades, deputados estaduais, federais e vereadores de dezenas de municípios também marcaram presença no evento.

1da94eba a1a8 4677 bc83 99420f477df8

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo