Notícias de MaricáPolítica

Quaquá comenta evento político com Bolsonaro em Maricá: “Cerca de 700 pessoas”

O Deputado Federal Quaquá, que governou Maricá entre 2009 e 2016, comentou através de suas redes sociais sobre o evento político que teve a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (15/03).

O foco de Quaquá foi a provocação. Para ele, cerca de 700 pessoas participaram do evento, que contou com a presença de diversos deputados bolsonaristas, além do vereador Ricardinho Netuno, do prefeito de Itaboraí Marcelo Delaroli, do senador Flávio Bolsonaro e do ex-ministro General Pazuelo.

“Sobre o evento político hoje em Maricá, que reuniu cerca de 700 pessoas em frente à Câmara Municipal, a maioria dos participantes era composta por comissionados da prefeitura de Itaboraí, obrigados a participar.” Comentou.

Quaquá ainda destacou que, tirando as ofensas que recebeu de alguns participantes, como do Deputado Estadual Filippe Poubel e do vereador Ricardinho Netuno, os agentes políticos presentes se comportaram de forma respeitosa e conforme manda a democracia. “Nosso grupo absteve de organizar qualquer ação que pudesse implicar algum tipo de hostilidade à presença deles na cidade.” Escreveu Quaquá.

No evento, esperava-se que fosse dito o nome de Ricardinho Netuno como pré-candidato a prefeito, algo que não saiu da boca de Bolsonaro e nem sequer de outros políticos da região, deixando a definição de quem vai disputar a prefeitura de Maricá para uma reunião posterior.

Em Maricá, Bolsonaro critica gestão petista: “Era pra ser uma cidade fantástica”

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo