Notícias de MaricáPolicial

Vingança pode ter sido motivo de assassinato de homem em Maricá

A morte do morador de Maricá que foi esfaqueado durante a madrugada desta terça-feira (09) parece ter sido um ato de vingança relacionado a uma acusação anterior. A polícia está investigando se o homicídio está ligado à suposta acusação feita contra a vítima, que teria se envolvido em uma briga e ferido um morador de rua no Centro da cidade na manhã do último sábado (06).

Segundo informações, a vítima teria sido chamada para depor na Delegacia de Maricá após ser acusado de ter esfaqueado um morador em situação de rua no braço. A Guarda Municipal atendeu à ocorrência no sábado (06), após um morador com ferimento no braço relatar ter sido esfaqueado por um conhecido durante uma briga perto do terminal rodoviário do Centro.

Os guardas fizeram buscas na área e encontraram um suspeito que coincidia com a descrição dada pelo morador de rua. No entanto, nenhum objeto cortante ou prova de envolvimento na confusão foi encontrado com ele. O suspeito e sua companheira, testemunha da briga, foram levados à Delegacia da cidade e liberados após depoimento. Enquanto isso, o morador de rua ferido recebeu atendimento no Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

O mesmo suspeito da facada se tornou a vítima de um ataque por criminosos na Rua Ari Spindola, Centro de Maricá, nesta terça-feira (09). Segundo investigações iniciais da Polícia, ele estava dormindo com sua companheira quando foi surpreendido e assassinado a facadas pelos suspeitos. Sua companheira não conseguiu identificar os agressores durante o ataque. A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está conduzindo a investigação sobre o crime.

Matéria relacionada:
Homem é morto a facadas dentro de residência em Maricá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo