Maricá: Câmeras flagram momento em que Rodrigo Negão é alvejado, no quintal de casa (vídeo)
As câmeras de segurança flagraram o momento que Rodrigo José da Silva Barbosa, conhecido como Rodrigo Negão, foi alvejado a tiros no quintal de sua casa, na comunidade conhecida como Cantinho, região Central de Maricá.
Rodrigo Negão tinha acabado de sair de dentro da casa quando foi alvejado por disparos de fuzil. Crianças brincavam bem próximo ao local mas os tiros atingiram somente Rodrigo, que caiu no local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos. Ao que tudo indicado, o atirador estava posicionado em uma sacada de uma casa em frente à residência da vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Maricá Info no WhatsApp e receber as notícias gratuitamente.
Vida de crime
Rodrigo Negão foi apontado como executor dos jornalistas Robson Giorno, Romário Barros, do vereador Ismael Breve e seu filho Thiago Marins. Ele também foi acusado de assassinar a tiros um outro homem, todas as mortes ocorreram em 2019.
Organização Criminosa
Rodrigo Negão chegou a ser apontado pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) como líder do braço armado de uma narcomilícia política que inclui diversos outros membros, tendo braços políticos, armados, familiares e até empresarias. Nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, Rodrigo Negão utilizava-se de empresas de fachada para lavar dinheiro da organização criminosa.
Matérias relacionadas
Homem acusado de matar jornalistas em Maricá é assassinado a tiros
Dois presos por envolvimento nas mortes de jornalista e vereador em Maricá
Um Comentário