Homem baleado pelo cunhado morre após ficar internado em Maricá
Morreu na manhã desta terça-feira (15) José Roberto Pereira Antunes, de 61 anos, após não resistir aos ferimentos provocados por um disparo de espingarda no último domingo (13), no Bairro Manoel Ribeiro, em Maricá. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Maricá. José estava internado no Hospital Municipal Dr. Ernerto Che Guevara.
Segundo a nota oficial, José Roberto passou por um procedimento cirúrgico na unidade de saúde, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
“Ele realizou um procedimento cirúrgico na unidade e, posteriormente, teve uma parada cardiorrespiratória no local. Após tentativa de reanimação sem sucesso, foi atestado o óbito”, informou a Secretaria.
O autor do disparo é o cunhado da vítima, um homem de 68 anos, que teria se irritado durante uma discussão por causa de som alto. Durante a briga, ele pegou uma espingarda e atirou no peito de José. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado por policiais militares ainda no domingo.
A arma utilizada tinha o número de série raspado. O autor foi preso e levado para a 82ª DP (Maricá), onde foi autuado por tentativa de homicídio — crime que agora deve ser reclassificado para homicídio consumado.
Entenda: Homem é preso após disparar contra cunhado em Maricá