Maricá: Disque Denúncia oferece recompensa por pistas sobre morte de PM

O Disque Denúncia divulgou na última terça-feira (22) um cartaz da campanha Quem Matou? para ajudar a polícia a identificar o responsável pela morte do sargento da Polícia Militar Fábio Henrique Milione do Amaral, assassinado em Maricá. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).
Lotado no 16º BPM (Olaria), o sargento Fábio Milione foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21), em um bar localizado no Loteamento Manu Manuela, no bairro São José do Imbassaí. Segundo o relato da esposa da vítima, o casal estava no estabelecimento quando um homem entrou para comprar cigarros. Minutos depois, ele retornou armado e atirou ao menos três vezes contra o rosto do policial, que estava de folga.
Moradores ainda socorreram o sargento e o levaram ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Esta não foi a primeira vez que Fábio Milione foi alvo de criminosos. Em 2019, ele sobreviveu a uma tentativa de homicídio no mesmo loteamento. Na ocasião, foi baleado na perna por dois homens em uma motocicleta vermelha enquanto estava em uma padaria.
A DHNSG já iniciou a coleta de imagens de câmeras de segurança da região e trabalha com diversas linhas de investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Maricá Info no WhatsApp e receber as notícias gratuitamente.
Informações que possam levar à identificação do autor do crime podem ser repassadas ao Disque Denúncia de forma anônima, pelos seguintes canais:
- Central de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp com anonimato garantido: (21) 2253-1177
- Aplicativo Disque Denúncia RJ, disponível para Android e iOS
O sigilo é absoluto.