Maricá: PM prende dois suspeitos e apreende réplicas de fuzil no MCMV de Inoã
Uma ação rápida do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 12º BPM resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de dois simulacros de fuzil. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (08/01) no residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, do “Minha Casa, Minha Vida de Inoã”, em Maricá.
A ação foi realizada em apurações a vídeos que circulavam na internet onde homens fortemente armados estariam no interior do residencial durante um evento. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros.
Durante a ação, dois homens foram detidos e duas réplicas de fuzil (simulacros) e uma granada foram apreendidos, além de seis rádios transmissores, dois tabletes de maconha, 630 pinos de cocaína e 32 papelotes de maconha. .Todo material foi levado para a 76ª DP, no Centro de Niterói.
Vai ficar ruim pra bandidagem em Maricá”
O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, vem desde a campanha eleitoral falando que vai usar da força e da lei para combater a criminalidade em Maricá. Em entrevista coletiva após sua posse, o chefe do executivo municipal declarou que já esteve em contato com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais da PM) e destacou o trabalho de inteligência conduzido pelo Secretário de Segurança Cidadã, Cel. PM Julio Veras. “Embora a responsabilidade da segurança não seja minha, seja do Estado, não vou permitir que aquele vagabundo do Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu, aquele bandido faz, de roubar casa das pessoas, roubou mais de 100 casas, apartamentos das pessoas. Quem fizer isso o Estado de Direito vai agir. Vai agir e vai agir com dureza e vai pra vala, porque vagabundo que porta fuzil e rouba casa de gente pobre, o lugar dele é na vala.” Declarou Quaquá. Confira clicando aqui!