Confronto na comunidade da Linha, em Maricá, deixa um morto, quatro detidos e armas apreendidas
Um confronto entre criminosos e policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá resultou na morte de um suspeito, na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas, drogas e um rádio transmissor. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), na comunidade da Linha, em São José do Imbassaí.
De acordo com informações, por volta das 11h, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com um grupo de homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos fugiram em direção a um beco e começaram a disparar.
Houve troca de tiros e, durante o cerco, quatro suspeitos foram capturados e outros dois conseguiram escapar. Nas buscas pela região, um dos fugitivos foi encontrado morto, atingido por disparos. Ele ainda não foi identificado.
No local, foram apreendidos um revólver, uma pistola, um rádio transmissor e uma grande quantidade de drogas.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foram acionados para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.