Polícia Civil prende homem acusado de esfaquear enteado em Maricá
Agentes da 82ª DP (Maricá) prenderam, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 40 anos acusado de esfaquear o enteado durante uma discussão familiar. A prisão aconteceu no bairro Cubango, em Niterói, quando o suspeito chegava ao trabalho.
O caso foi registrado em agosto deste ano, quando a ex-companheira do acusado procurou a delegacia para denunciá-lo. Segundo o relato, o homem teria chegado em casa após o trabalho e discutido com o enteado, de 28 anos, enquanto os dois se serviam para o jantar. Durante o desentendimento, o acusado reclamou que o jovem estaria “comendo demais” e, em seguida, pegou uma faca de cozinha e o atacou.
A vítima foi socorrida em estado grave pela mãe, que a levou para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Após o ocorrido, o suspeito teria fugido do local ameaçando retornar para matar a família.
Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do acusado, que foi concedida pela Justiça. Ele foi localizado e preso nesta sexta-feira (03), sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.