Maricá receberá abertura do Campeonato Estadual de Rally de regularidade
Será em Maricá (RJ) a primeira etapa do Campeonato Estadual de Rally de Regularidade, o Rally 4×4 na veia. O rally tem o aval da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro).
O campeonato estadual começa oficialmente no dia 10 de março no município de Maricá e terá outras etapas nos dias 19 de maio, 21 de julho, 22 e 23 de setembro e 8 de dezembro, em locais a definir.
Organizado pela equipe Trovão Off-Road 4×4, o rally deverá ter a participação de dezenas de pilotos em suas viaturas com tração 4×4, a percorrer trechos de lama e areia no rally de regularidade, onde se deve seguir um trajeto em determinada média de tempo, diferentemente do rally de velocidade, onde o piloto e navegador precisam chegar o mais rápido na linha de chegada.
Mais informações no site do Rally: https://www.rally4x4naveia.com.br
UM ORGULHO RECEBER O CAMPEONATO ESTADUAL DE RALLY DE REGULARIDADE EM MARICÁ.
Onde o piloto e navegador percorrer trechos de LAMA e AREIA no RALLY.
Ótima atração TURÍSTICA para maricá PENA que os moradores fazem todos os dias.
Boa noite a todos. Só deixar bem claro que o Rally acontece 90% nas estradas não pavimentadas das estradas de Maricá e não entramos em nenhuma área de DUNA ou vegetação rasteira que segura as dunas. Existe ainda os trechos chamados de deslocamentos que são percorridos nos asfalto.
O Rally é excelente para nossa cidade porque traz o turismo de toda parte inclusive de fora do estado. Equipes de SP e ES já confirmaram presença.
Sr Eduardo da Hora,muito interessante o seu esclarecimento sobre a importância do RALLY no nosso município de maricá em que o mesmo vem mostrar todo atraso e falta de infraestrutura para receber,acomodar todos estes visitantes com dignidade.
O Rally ou qualquer outro tipo de tentar fazer turismo num município com tantas CARÊNCIA com os serviços BÁSICOS sem ÁGUA,ESGOTO e pior esgoto a céu ABERTO.
É UMA AGRESSÃO as equipes e visitantes de SP e ES que já confirmarão presença para um município sem nenhuma estrutura para qualquer EVENTO.
Em leva uma população de maricá já sofridas por essas faltas, desses SERVIÇOS BÁSICOS ao CONSTRANGIMENTO.