Manhã de assaltos em Itaipuaçu
O distrito de Itaipuaçu, em Maricá, amanheceu nesta segunda-feira (25), com pelo menos três assaltos registrados por volta das 05h00.
Às 05h14 uma mulher foi assaltada por dois criminosos em um veículo Ford New Fiesta Branco na rua 33 do loteamento Jardim Atlântico. A mulher andava na rua quando o veículo se aproximou em alta velocidade e dois criminosos saíram exigindo a sua bolsa. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Por volta das 05h20, um jovem que saía para a escola foi assaltado possivelmente pelos mesmos bandidos. Eles estavam em um veículo branco, pararam e exigiram os pertences, como celular e carteira.
Um outro assalto foi registrado na rua 48, mas não há detalhes sobre os criminosos.
Itaipuaçu vem sofrendo com uma onda de crimes no início de 2019, a maioria assaltos e roubo a residências. O baixo efetivo policial nas ruas tem causado uma sensação de insegurança para os moradores e certeza de impunidade para os criminosos.
- Polícia Civil prende homem acusado de filmar a enteada adolescente durante o banho em Maricá
- Defesa Civil alerta para previsão de chuva forte em Maricá
- Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em empresa de internet investigada por ligação com o tráfico de Itaipuaçu; entenda!
- Mulher morre após disparo acidental com arma do marido, sargento da PM, em Maricá
- Maricá: Funcionários passam sufoco presos em elevador; Defesa Civil atua em resgate