Maricá: Enfermeira da UPA morre vítima do Coronavírus
A prefeitura de Maricá publicou uma nota de pesar pelo falecimento de uma enfermeira da UPA 24h de Inoã, em Maricá. O município confirmou hoje que tem 49 casos confirmados de COVID-19.
“A Prefeitura de Maricá vem a público compartilhar a dor de todos os servidores que enfrentam diariamente, com coragem e dedicação, a guerra contra o Covid-19 e prestar uma homenagem a quem sai de casa diariamente para enfrentar a pandemia. A linha de frente do município perdeu neste sábado (25/04) a enfermeira Denise Gomes, de 49 anos, vítima do coronavírus.
Trata-se do primeiro profissional de Saúde do município vitimado pela doença, contraída justamente durante o exercício da atividade à qual tanto se dedicava na UPA de Inoã. De atuação exemplar, Denise estava internada em Niterói.
Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Prefeitura deseja que a família encontre conforto na perda irreparável por saber que ela representa o símbolo maior do esforço pelo bem comum que a Saúde encarna.
Para a Prefeitura, a luta vai continuar. Por Denise e por todos os outros.” Disse a prefeitura através de nota.
- Moto furtada há anos é encontrada pela polícia em bairro de Maricá
- Maricá: Casa da Mulher passa a funcionar 24 horas para acolher vítimas de violência
- Navio negreiro naufragado em Itaipuaçu pode virar documentário com apoio de Maricá
- Itaipuaçu receberá shows de celebram Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Elba Ramalho nos 211 anos de Maricá
- Maricá recebe nova edição da Feira de Adoção de Animais neste sábado (10)