EsportesFutebolNotícias de Maricá

Maricá FC enfrenta o Guarani pela Copa do Brasil no dia 1º de março

Já está definida a data e local da primeira e histórica partida do Maricá FC na Copa do Brasil. O time da região metropolitana do Rio enfrentará o Guarani no dia 1º de março, feriado de carnaval, às 16h no Estádio Elcyr Rezende, em Bacaxá, Saquarema.

Como o Estádio Alzirão, em Itaboraí, atual casa do clube de Maricá, não se enquadra às exigências da CBF, a disputa será no Estádio Elcyr Rezende. Em breve, o Maricá FC terá um estádio para disputar os jogos dentro de casa. O Estádio de Cordeirinho, que está sendo construído pela Prefeitura de Maricá no loteamento Marinelândia, deve ficar pronto ainda nesse ano e terá capacidade para cerca de 2 mil torcedores.

O tsunami, como é carinhosamente chamado o time de Maricá, segue em preparação para o seu maior desafio até então: uma competição de nível nacional. O clube tem como técnico Marcus Alexandre, que renovou por mais uma temporada no clube após consegue manter o nível do Maricá e colocar o clube pela primeira vez em uma competição nacional.

Apesar de manter jogadores importantes no clube que fizeram parte do resultado de 2021, como o atacante Badola, o goleiro Arthur, o zagueiro Athyla e o meia Walber, o Maricá FC perdeu nomes como o volante Dedé e o meia Mauro, ambos contratados pelo 4 de Julho-PI e o atacante Lelê, contratado pelo Volta Redonda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo