Em Maricá, LBV promove entrega de certificado de conclusão do curso de informáticaPrevious Article
Prefeitura de Maricá fecha ‘aeroporto’ após queda de aeronaveNext Article
Breaking News

Site do Jornal Maricá Info. As principais notícias de Maricá, Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e região. O Jornal de Maricá.

Weather Report United States Of America, Seattle
+14 C

Avião cai em Maricá, deixa um morto e um ferido

Espaço da linha+- ATamanho da fonte+- Imprima esta matéria
Avião cai em Maricá, deixa um morto e um ferido

Da redação | João Henrique – Uma aeronave monomotor de treino modelo Cesna I52 prefixo PRJBA caiu na tarde desta quarta-feira (11) no Centro de Maricá próximo à 82ª DP. O piloto que é instrutor de voo morreu no local e um aluno de uma escola de pilotagem ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A queda do avião mono motor chamou a atenção de trabalhadores e moradores do local. Gerônimo Moura de Oliveira, 43, comentou com a nossa equipe de reportagem que viu o momento em que a aeronave caiu e colidiu com o muro de uma residência da localidade conhecida como Parque Eldorado. “Ele veio voando baixo e ia cair na casa, mas conseguiu desviar e bateu no muro.” Comentou.

João Antônio Rodrigues Soares, 36 anos era o piloto da aeronave e morreu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O aluno identificado como Caio Freitas, 19 anos, se salvou, sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Técnicos da Aeronáutica estiveram no local realizando perícias. A área foi isolada pelo risco de incêndio. 

Bombeiros estão no local. Área foi isolada pela Guarda Municipal. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Bombeiros estão no local. Área foi isolada pela Guarda Municipal.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Notícia em atualização.

PUBLICIDADE

PATROCINADORES