Notícias

FUTSAL EMPOLGA MARICÁ E LOTA QUADRA DO FLAMENGO

a
Quem joga futsal ou simplesmente admira o esporte tem encontro marcado todas as quartas e quintas-feiras, a partir das 19 horas, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no Flamengo, para assistir aos jogos do Campeonato Maricaense de Futsal. São mais de 300 jogadores de 22 times, representando todos os distritos e divididos em cinco grupos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, organizadora do torneio, classificam-se para as oitavas de final os primeiros colocados em cada chave e os três segundos lugares. A partir das oitavas, o sistema será de “mata-mata”, até a final.

“Há mais de 20 anos que Maricá não organiza um campeonato de futsal. Como o horário dos jogos facilita a quem trabalha e o Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola fica perto do Centro, a quadra lota todas as quartas e quintas-feiras. A resposta foi imediata e o torneio é um sucesso”, comemora a secretária Nete Grijó.

As equipes participantes do campeonato são: Grupo A – Ipiranga FC, Ájax Futsal, River e Trovão Azul; Grupo B – Juventude FC, Barra FC, Mentecaptos e Brasfoot; Grupo C – El Fenômeno, Furacão, Nova Rio e Molinha FC; Grupo D, Marques, M. Vascaínos, Avenida FC, LDU e Amigos da Arena; Grupo E – EC Maricá, BDT FC, Os Galáticos, Bom de Jogar e Boa FC.

Próximos jogos

Dia 30 de junho

19 horas: Juventude x Barra
20 horas: Ajax x Mentecaptos
21 horas: Furacão x El Fenômeno
22 horas: Nova Rio x Molinha

Dia 1 de julho

19 horas: River x Ipiranga
20 horas: Ájax x Trovão Azul
21 horas: Avenida x Vascaínos
22 horas: Amigos da Arena x LDU

Dia 8 de julho

19 horas: Boa Vista x BDT
20 horas: Dom de Jogar x Esporte Clube
21 horas: LDU x Vascaínos
22 horas: Amigos da Arena x Marques

Dia 15 de julho

19 horas: BDT x Esporte Clube
20 horas: Boa Vista x Os Galáticos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo