Estação de tratamento de água será ampliada no Flamengo, em Maricá
Com início às obras de ampliação da estação de Tratamento de Água (ETA), em Maricá, na manhã desta sexta-feira (28), espera-se que a ampliação seja muito positiva vendo que a oferta de água vai aumentar consideravelmente na região, passando de 80 para 120 litros por segundo. O acréscimo será de 50% passando a mais de 3,5 milhões de litros de água por dia.
De acordo com o Presidente da Cedae, Wagner Victer, “esta obra, que era uma antiga reivindicação da população local, está sendo realizada pelo Governo do Estado, através da Nova Cedae, que investiu cerca de R$ 3 milhões. O projeto beneficiará diretamente 40 mil habitantes da região, que tem incremento populacional considerável durante o verão”
A cerimônia contou com a presença do governador do Rio de Janeiro e do presidente da Cedae, também contou com a presença do vice-governador Luiz Fernando Pezão; do prefeito de Maricá, Washington Luiz Cardoso Siqueira (QUAQUÁ); e do secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc.
fico muito contente de saber que marica está progredindo, água é importantissimo para o progresso da cidade, espero onde moro em itaipuaçu chegue tambem, valeu cabral!!!!!!!