NotíciasNotícias da CidadeObras

Começam as obras de água em Itaipuaçu

obraagua1


A Cedae concentrou seu canteiro de obras na praça da Rua 8 e 9 do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Ali, a empresa começou hoje, terça-feira (02) a abertura de valas para as primeiras instalações de centenas de tubulações que vão correr pelos logradouros do distrito. Nesse endereço também está sendo feito um cadastro de prováveis trabalhadores dessa obra. A Prefeitura de Maricá já divulgou que a contratação vai priorizar moradores do município.

A obra vai fornecer água encanada para moradores de Inoã e Itaipuaçu. Segundo o projeto, não existe obra para instalação de rede de esgoto, respondendo a dúvida de moradores. Segundo um deles, uma equipe que faz as medidas por onde vão passar os tubos, dissera que o distrito teria a coleta dos esgotos residênciais.
[Jornal Enter]

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A notícia é muito boa. A população de Itaipuaçú há muito que necessita de um benefício como este. Espero, sinceramente, que não sejamos frustrados com 500 metros de tubulações como ocorreu com a verba destinada a obra na estrada de Itaipuaçú, onde todos aguardavam o asfalto e iluminação e tivemos que nos contentar com 500 metros de asfalto. Pois os 7 milhões destinados a obra não sei onde foram parar…

Botão Voltar ao topo