NotíciasNotícias da Cidade

Grave acidente deixa dois mortos e um ferido em Maricá

Esta tarde do último dia de carnaval em Maricá ficou marcada por um grave acidente na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) altura do km 24, no bairro de Ponta Grossa, no sentido Maricá. O acidente terminou com duas pessoas mortas e outra ferida.
Capa

O carro de passeio Omega, cinza, placa JKU-1337, atropelou uma moça que tentava atravessar a RJ e o motorista perdeu o controle da direção, capotando em seguida e atingindo um poste de concreto. Segundo relato dos Bombeiros o casal que estava no carro morreu na hora. A vítima atropelada foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Policias ainda no local identificaram os mortos no acidente pelos seus documentos como: Renato Marins Fonseca, 29 anos e Luciene de Souza Monção, 37 anos. Amigos de Renato fizeram o reconhecimento do corpo, pois o acidente ocorreu próximo a sua casa, que fica no bairro de Itapeba. Familiares e amigos não acreditavam na cena que estavam presenciando devido à brutalidade do acidente ter ocorrido com uma pessoa tão boa.

Os bombeiros levaram toda tarde para retirar o corpo de Luciene, pois ela ficou presa nas ferragens e ainda havia grande risco do poste cair e os fios ainda estavam energizados. A retirada do corpo só foi possível com a chegada do caminhão munck da Ampla.

Imbassaí Noticiado

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Pode ter certeza que mesmo com passarelas ainda assim continuaria acontecendo acidentes como este,pois a população geralmente ignora e faz deste gasto publico em vão pois a passarela já existente no bairro de são josé de imbassaí é simplesmente ignorada e constantimente presenciamos atropelamentos e acidentes semelhantes. Lamentamos pelas vítimas deste acidente.

Botão Voltar ao topo