Maricá

Inocentes de Maricá Fecha o Carnaval de Niterói em 2012

A agremiação Inocentes de Maricá que vai mais uma vez desfilar sem o apoio da prefeitura de Maricá vai ser a Oitava e Última escola à desfilar no Grupo Especial do Carnaval de Niterói. 
SAM 2397

A União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (Uesbcn) realizou ontem terça-feira, 13 de setembro, na sede do Clube Canto do Rio, o sorteio que definiu a ordem desfile do Carnaval 2012. A diretoria executiva da entidade comunicou, antes do início do sorteio, que no próximo carnaval, todos os blocos de embalo deverão desfilar no sábado de carnaval, diferente do que ocorreu em 2011, quando os blocos Olodumaré e Saias da Folia abriram os desfiles das escolas de samba. A decisão não agradou a diretoria do Saias da Folia, que ainda vai avaliar sua participação no desfile de 2012. Após o sorteio a Inocentes de Maricá e Grupo dos XV, escolas do grupo principal, decidiram trocar de posição. O mesmo ocorreu no grupo de acesso entre as escolas Bafo do Tigre e Unidos do Sacramento.


Estiveram presentes ao evento o secretário estadual de Trabalho e Renda, Sérgio Zveiter; o presidente da Câmara Municipal de Niterói, vereador Paulo Bagueira (PPS) e o vice-presidente, Carlos Alberto Magaldi (PP) e o diretor da NELTUR Fernando Abelha.


Ordem do desfile do Grupo Especial do Carnaval 2012:
1º – Unidos da Região Oceânica
2º – Cacique de São José
3º – Grupo do XV

4º – Independente do Boaçu

5º – Mocidade de Icaraí
6º –  Folia da Viradouro
7º – Sabiá

8º – Inocentes de Maricá 

[Texto / Romario Barros (Vice Presidente) – Lei Seca Maricá]

Separar Banners

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo