quinta-feira, 13 agosto, 2020
22.5 C
Maricá

Leitor denuncia quebra de sigilo fiscal pela Secretária Maria Helena

Foto: Lei Seca Maricá
Recebemos a denúncia de um leitor pelo nosso formulário de contato, que nos evidenciou o fato de que a secretária administrativa do governo de Maricá, Maria Helena Alves Oliveira cometeu o crime de quebra de sigilo fiscal em sessão na plenária da Câmara de Vereadores de Maricá.
Maria Helena afirmou que o vereador Paulo Maurício não paga seu IPTU e que não contribuia com a cidade, no entanto, a secretária que se safara de diversas acusações comete um crime na presença de todos os vereadores, inclusive alguns advogados.

Nosso leitor indaga que se ela comete quebra de sigilo com os vereadores e os expões dentro da casa. O que será que ela não faz com os moradores e empresários da cidade?
O leitor ainda questiona o que será que ela não faz com essas informações e que ela poderá fazer no futuro com elas, podendo usar até mesmo para precionar alguns comerciantes, como já fez com um em Itaipuaçu que tinha impostos atrasados que somavam aproximadamente R$200.000 e que hoje, o comerciante compõe o governo do PT em Maricá.
Além da divulgação do sigilo contrariar o Código Tributário Nacional, também constitui crime previsto no artigo 325 do Código Penal. 


78,665FansLike
27,269FollowersFollow
2,726FollowersFollow
984SubscribersSubscribe