Notícias de Niterói

LBV promove entrega de certificado de conclusão do curso de informática

A Legião da Boa Vontade (LBV) promoveu no inicio deste mês, a entrega de certificados de conclusão do curso de informática aos participantes do Programa de Capacitação e Inclusão Produtiva, desenvolvido no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, em Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro. A ação beneficia jovens e adultos, em situação de vulnerabilidade social proporcionando-os a inserção no mercado de trabalho. 
Durante o curso, os participantes conhecem as ferramentas de informática, adquirindo habilidades em trabalhos informatizados, digitação e programas como Windows, Word, Power Point, Excel, Internet, planilhas. Além disso, eles aprenderem elaborar currículo e recebem noções de cidadania.

LBV promove entrega de certificado de conclusão do curso de informática
LBV promove entrega de certificado de conclusão do curso de informática

A aluna Ângela Almeida dos Santos, agradece o apoio que recebeu da LBV por meio do curso. “Espero que a LBV continue com esse trabalho incrível em prol da comunidade. Hoje estamos encerrando um ciclo, mas já pensando em um próximo. Obrigada por tudo”.
“Agradeço ao Diretor e Presidente José de Paiva Netto, que vem dando continuidade ao lindo trabalho de assistência às famílias na área de educação e, principalmente, as crianças carentes. Agradecemos a toda equipe da LBV no atendimento que nos foi dado com muito amor e carinho”, ressaltou Lanuze Lemos.
Em Niterói, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Alameda São Boa Ventura, 474 — Fonseca. Para outras informações, ligue: (21) 3628-8660.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo