Assaltos a coletivos da Amparo amedrontam passageiros

1
16

Em menos de um mês, quatro coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo foram assaltados, todos vinham do Castelo para Maricá.

Nos assaltos, os bandidos fazem ‘a limpa’ nos passageiros, chegando a agredir passageiros em um dos roubos. Agindo de forma violenta, os assaltantes ordenam que sejam fechadas as cortinas e roubam os pertences dos passageiros: relógios, joias, celulares e dinheiro.

Na noite desta segunda-feira (03), bandidos armados entraram no coletivo que seguia do Castelo para Maricá, e conduziram o ônibus para a Avenida Brasil por volta das 20h30.

Em nota, a empresa informou que enviou um funcionário para auxiliar as vítimas do assalto, porém, passageiros contestaram e comentaram que nenhum auxílio foi dado aos passageiros roubados. As imagens das câmeras de seguranças deverão ser enviadas à Secretaria de Segurança Pública para análise.

Medo. Passageiros estão amedrontados e já procuram outras alternativas para não correrem o risco de serem assaltados nos coletivos da empresa. Uma alternativa é seguir de Barca até Niterói e de lá pegar um ônibus das linhas Niterói x Maricá ou Niterói x Itaipuaçu.

Anúncio

1 COMMENT

  1. Eu estava no ônibus, e é mentira que enviaram auxílio. Tivemos que ficar até quase 11:30h esperando o motorista e fiscal terminarem de depor para todo mundo voltar no mesmo ônibus!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here