domingo, 5 julho, 2020
22.5 C
Maricá

Assaltos a coletivos da Amparo amedrontam passageiros

Em menos de um mês, quatro coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo foram assaltados, todos vinham do Castelo para Maricá.

Nos assaltos, os bandidos fazem ‘a limpa’ nos passageiros, chegando a agredir passageiros em um dos roubos. Agindo de forma violenta, os assaltantes ordenam que sejam fechadas as cortinas e roubam os pertences dos passageiros: relógios, joias, celulares e dinheiro.

Na noite desta segunda-feira (03), bandidos armados entraram no coletivo que seguia do Castelo para Maricá, e conduziram o ônibus para a Avenida Brasil por volta das 20h30.

Em nota, a empresa informou que enviou um funcionário para auxiliar as vítimas do assalto, porém, passageiros contestaram e comentaram que nenhum auxílio foi dado aos passageiros roubados. As imagens das câmeras de seguranças deverão ser enviadas à Secretaria de Segurança Pública para análise.

Medo. Passageiros estão amedrontados e já procuram outras alternativas para não correrem o risco de serem assaltados nos coletivos da empresa. Uma alternativa é seguir de Barca até Niterói e de lá pegar um ônibus das linhas Niterói x Maricá ou Niterói x Itaipuaçu.

78,411FansLike
27,269FollowersFollow
2,719FollowersFollow
984SubscribersSubscribe