Notícias de Maricá

Maricá: Mesmo com proibição, camelôs ocupam calçadas

A Prefeitura Municipal de Maricá proibiu, a partir desta quarta-feira (16/04), a ocupação das calçadas nas principais ruas de Centro da cidade, como a Ribeiro de Almeida e no entorno da praça Conselheiro Macedo Soares.

Porém, a operação para retirar os camelôs das ruas parece não ter sido muito sucedida. Na tarde desta quarta-feira (16) alguns vendedores já ocupavam as calçadas com as suas barracas e vendiam até os produtos que a Prefeitura diz combater.

Um dos camelôs, que preferiu não ser identificado, falou da sua indignação com a Prefeitura de Maricá por não garantir condições dignas de trabalho para a categoria. “É a minha forma de sustentar a minha família. Ocupamos a calçada por que o camelódromo está abandonado, as vendas vão cair e não vou conseguir manter o meu padrão de vida.” Comentou

Leia Também:

A medida tomada pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano Alan Novais, foi anunciada em uma reunião convocada pela CDL (Câmara de Lojistas de Maricá) e pela ACEIM (Associação Comercial Empresarial e Industrial de Maricá).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Mas tem que ter fiscalização porque as lojas ainda estão colocando mercadorias expostas nas calçadas.
    O prometido foi que não iriam permitir camelos e nem mercadorias nas calçadas…que se cumpra o prometido então.

Botão Voltar ao topo