Notícias de Niterói

Comércios e universidades fecham por medo de tiroteio em Niterói

Operação policial para prender suspeitos de tocarem o terror em Niterói está sendo realizada no morro do Estado. Comércios fecharam as portas mais cedo nesta quinta-feira (24).

Com medo do tiroteio, comércios e universidades do Centro de Niterói fecharam. As universidades UFF e Unilassalle suspenderam as aulas e liberaram os alunos mais cedo. As Universidades Estacio de Sá e Anhanguera suspenderam as aulas no turno da noite no Campus Niterói.

O Plazza Shopping ficou em meia porta e diversos comerciantes fecharam as portas mais cedo. Ouve até um toque de recolher, mas a Polícia Militar tentou tranquilizar e informou que uma operação policial estaria sendo realizada para prender suspeitos.

Mais cedo, um suspeito foi preso no Morro do Estado com um carregador de pistola 9mm, um cinto com coldre, baterias de rádio transmissor e um telefone onde constava uma foto dele com uma metralhadora. O homem foi conduzido à 79ª DP.

De acordo com o Comando de Operações Especiais da PM, não há informações de confrontos em comunidades de Niterói na tarde desta quinta-feira (24).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo