Notícias de Maricá

Maricá: Amigos e familiares se despedem de Henrique Surf

Trabalhador e com espírito empreendedor, Carlos Henrique Araujo dos Santos, de 32 anos, foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo quando voltava do trabalho na noite de quinta-feira (12/03), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).
Hoje foi o velório do jovem de 32 anos que investiu na cidade e abriu uma loja de roupas na rua Abreu Rangel, no Centro de Maricá. Henrique Surf era a sua loja e como era conhecido na cidade. Familiares e dezenas de amigos, entre eles autoridades policiais e políticas, se despediram de Carlos Henrique na tarde desta sexta-feira (13), no Cemitério Municipal de Maricá.

'Henrique Surf', como era conhecido, foi enterrado recebendo homenagens de familiares e amigos. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)
‘Henrique Surf’, como era conhecido, foi enterrado recebendo homenagens de familiares e amigos. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)

Sobre o caso

Carlos Henrique foi morto quando voltava do trabalho. Ele dirigia seu carro, com a sua irmã no banco do carona, quando um motociclista emparelhou do lado e disparou contra ele, o atingindo na cabeça. O carro perdeu o controle e bateu na madeira de uma cerca. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá), que investiga o crime.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo