Niterói

Niterói: Três homens com metralhadoras e uma granada foram presos na Alameda São Boaventura

Policiais militares do batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prenderam na madrugada deste sábado (22) três homens que transportavam em um carro metralhadoras, munições, rádios transmissores e uma granada. Após perseguição o veiculo foi interceptado na Alameda São Boaventura no bairro do Fonseca, em Niterói.

A Polícia Militar realizavam uma operação no km 8 da RJ­104 quando tiveram a atenção voltada para um Renault Logan Táxi e um Volkswagen Gol, ambos da cor branca, que ao avistarem a barreira policial desviaram e adentraram ao Motel Dreams.

Os policiais aguardaram os veículos sairem do motel e determinou que parassem, os mesmos não atenderam a determinação da polícia e entraram em fuga. O Renault Logan fugiu em direção a RJ­106 e o Gol foi em direção a RJ­104, sentido Niterói. Após a guarnição efetuar disparos contra o pneu do Gol dos criminosos, o carro bateu no pilar da PonteRio­-Niterói, debaixo do Ponto Cem Réis, na Alameda São Boaventura, em NIterói. Foram dez quilômetros de perseguição.

No veiculo estavam três elementos: Bruno Vinícius Lemos de Souza, vulgo Dube, com um mandado de prisão por homicídio emarma aberto, Davidson Nunes de Souza, vulgo ‘LG, Dário e Magrinho’ e um menor de 17 anos. No carro foram encontrados duas metralhadoras, sendo uma ponto 40 e outra INA 9mm, 190 munições de fuzil 556, 80 munições de pistola 40, 60 munições de de 9 mm, além de 7 rádios transmissores e uma granada. Os três presos e o material apreendido foram levados para a 76ª DP (Niterói), onde a ocorrência foi registrada.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo