EsportesItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Atleta de Luta Livre vence campeonato representando paróquia

Kayo Ennrique, morador de Itaipuaçu, disputou o seu primeiro campeonato de Luta Livre Submission – uma das etapas do circuito estadual da ALLDERJ (Associação de Luta Livre Desportiva do Estado do Rio de Janeiro) – e sagrou-se campeão no último domingo (15).

Kayo foi o campeão e os outros membros da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Itaipuaçu, também conseguiram colocação no pódio. Anderson foi o segundo colocado na categoria até 100 kg, Jonnas Dias foi o terceiro colocado na categoria até 100 kg, Diego foi o terceiro colocado na categoria até 70 kg, todos na faixa branca.

IMG-20151116-WA0008Em seu facebook, Kayo agradeceu Cristiano Luis, que deu suporte para que ele chegasse bem na competição. “Graças ao meu bom Deus e a intercessão de Nossa Senhora, eu pude me sagrar campeão, gostaria de agradecer ao meu mestre Cr Ne que me deu suporte para que eu chegasse bem nessa competição, a todos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima que estavam torcendo por mim e me mandando energia positiva. Gostaria também de parabenizar ao Diego meu parceiro de treino que ficou em terceiro lugar na minha categoria que é até 70 kilos.” Disse Kayo.

Outros membros da paróquia de Nossa Senhora de Fátima também conquistaram medalhas.
Outros membros da paróquia de Nossa Senhora de Fátima também conquistaram medalhas.
IMG-20151116-WA0007

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo