EventosNotícias de Maricá

Força Jovem Vasco de Maricá completa 8 anos com direito a festa para vascaínos.

Única torcida organizada da cidade, a Força Jovem Vasco está comemorando oito anos de existência na cidade de Maricá. A torcida, que já compareceu a mais de 500 jogos do Vasco dentro e fora do Rio de Janeiro, já realizou diversos projetos sociais, inclusive um junto ao Maricá Info, está convocando todos os vascaínos da cidade para esse momento tão importante.

Por meio dos diretores da 58ª Família Maricá, a torcida convocou os membros e não membros para um churrasco que acontecerá no dia 17/01, no domingo e terá início às 08h. O valor da entrada será de R$ 30,00 com direito a comidas e bebidas. O local ainda não foi divulgado, mas todos que se interessarem deverão entrar em contato através da fanpage oficial da “família” em https://www.facebook.com/58familiafjv. Os diretores ainda ressaltaram que haverá promoções em materiais oficiais da 58ª Família.
A 58ª Família ainda aproveitou para salientar que é contra qualquer tipo de violência dentro e fora dos estádios e preza pela integridade de seus componentes. O evento do dia 17/01 também servirá para iniciar o planejamento de 2016.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo