Notícias de Maricá

Niterói: Mulher sobe em viatura da PM e tira a roupa

Um fato na manhã desta terça-feira (19) chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam em frente ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, em Pendotiba, Niterói. Uma mulher, que não teve nome revelado, subiu em uma Patrulha Tático Móvel (Patamo) do 12º BPM (Niterói) que estava parada. Ela tirou a roupa e começou a dançar. As imagens logo foram parar na internet.

Segundo o comandante do Batalhão de Niterói, coronel Fernando Salema, policiais do DPO ouviram gritos de jovens e se depararam com a mulher em cima da viatura. Ao se aproximarem, a jovem desceu do carro e atravessou entre os veículos. Os amigos que estavam com ela correram em sentido contrário.

Houve perseguição e os PMs conseguiram deter a irmã da jovem. “Nós qualificamos a jovem e a irmã no Boletim de Ocorrência da PM. A irmã alegou que ela sofre de problemas psiquiátricos e tomou tal atitude porque teria sido desafiada pelos amigos”, disse o comandante. As jovem foram liberadas apos o registro.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo