Notícias de MaricáSão José do Imbassaí

Cervejaria Artesanal de Maricá representa a cidade em feira gastronômica

Reportagem: João Henrique

A primeira Cervejaria Artesanal de Maricá, a Cervejaria São José do Imbassaí, representou o município na feira gastronômica e cervejeira ‘Gastro Beer Rio’, realizada na cidade do Rio de Janeiro no último sábado.

“Muitos visitantes acharam muito legal e ficaram surpresos, considerando até um enorme avanço em Maricá termos uma cervejaria.” Disse o proprietário Edison Carlos, que comentou que a sua cerveja Stout agradou a todos os presentes, pelo seu equilíbrio entre amargor e dulçor, malte e suavidade.

“Também fomos ousados em levar um estilo pouco difundido no Brasil, que foi a Bière de Garde e isso atraiu turistas suíços, belgas e franceses à nossa barraca.” Comentou Edison.

Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí é destaque em feira gastronômica e cervejeira realizada no Rio de Janeiro.
Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí é destaque em feira gastronômica e cervejeira realizada no Rio de Janeiro.

Outra cerveja levada pela Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí para a feira foi a Belgian Pale Ale, que teve boa aceitação e elogios. Edison parabenizou à organização da feira ‘Gastro Beer Rio’, que foi um sucesso em sua terceira edição.

A Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí fica localizada no bairro de mesmo nome, em Maricá e tem feito sucesso com cervejas tradicionais e outras menos conhecidas. Curta a página da Cervejaria no Facebook e saiba mais: www.facebook.com/cervejariasji

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo