Notícias de Maricá

Maricá: LBV realiza entrega de certificados de cursos profissionalizantes gratuitos

A Legião da Boa Vontade (LBV) promoverá nos dias 08, 09 de maio, em diversos horários, a entrega dos certificados de conclusão dos cursos gratuitos profissionalizantes de Auxiliar Administrativo, Recursos Humanos e na manhã do dia 11 de maio, será a vez dos participantes das 4 turmas de Informática Básica. O evento reunirá os alunos, familiares e voluntários e colaboradores da Instituição.

As aulas são oferecidas gratuitamente, no Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, pelo programa de Capacitação e Inclusão Produtiva. A iniciativa tem como objetivo preparar jovens e adultos para o concorrido mundo do trabalho, que cada vez exige mais conhecimentos do profissional. Os inscritos ainda recebem orientação para montar e formatar o próprio currículo e, então, enviá-lo às empresas.

Muitos participantes já tem uma vaga de emprego em vista e destacam a qualidade dos cursos oferecidos pela Instituição. A vendedora Mônica Siqueira ficou sabendo do curso da LBV pela internet, e falou dos benefícios: “O curso vai me dar mais qualificação, e na entrevista de emprego vou ter grande chance de conseguir algo melhor para mim. Acabei o curso de RH e Auxiliar Administrativo. Agradeço muito à LBV a oportunidade, pois o curso é muito proveitoso, é de qualidade, e sem essa gratuidade eu não teria condições de fazer”.

Conheça o trabalho da LBV em Maricá, RJ.

Em Maricá, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 259 — Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo