Notícias de Maricá

Maricá: Pedra do Macaco no Circuito Ecológico de sábado

A Pedra do Macaco, em São José do Imbassaí, é a próxima atração do Circuito Ecológico de Maricá. A atividade, com nível médio de intensidade (possui trechos de subida íngreme) e três horas de duração, acontece neste sábado (26/08). Do alto da pedra, os visitantes terão uma vista privilegiada das lagoas e todo litoral do município até as Ilhas Maricás.

As inscrições são gratuitas e abrem nesta quarta-feira (23/08), a partir das 13h na Unidade de Conservação do Espraiado (Rua Thomas Colaço s/nº, Espraiado). Mas atenção: as vagas são limitadas por passeio (20 ao todo). Os participantes preenchem um formulário com documento de identificação, endereço e um termo de responsabilidade – o circuito não é recomendado para cardíacos. Mais informações pelo telefone 2648-6752.

O ponto de encontro será na passarela de São José do Imbassaí (km 21 da RJ-106) às 7h. É importante que os participantes usem roupas leves, calçado apropriado (com travas) e chapéu, além de levar água (2 litros, no mínimo), lanche, protetor solar e repelente.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Á foto diz tudo !!!
    Criam um ponto turístico sem nenhuma segurança e pior, os VISITANTES correndo risco de ACIDENTE pelo local, que não ter nenhuma SEGURANÇA.
    Uma área que poderia tá toda cercada e ILUMINADA e ASFALTADA criando pontos de vendas e GERANDO campo de TRABALHOS E se tornar referência para novos VISITANTES.
    INFELIZMENTE OS GOVERNANTES CHUTAM DE QUALQUER JEITO.
    TRISTE PELA CIDADE QUE OS MESMOS GOVERNANTES CHUTAM DE QUALQUER JEITO E NÃO COLOCAM ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO.

    A FOTO DIZ TUDO ?
    UMA VERGONHA !!!

Botão Voltar ao topo