Notícias de Maricá

Em Maricá, LBV oferece oficinas de artesanatos gratuitas para mulheres

A Legião da Boa Vontade aposta na capacitação profissional de seus atendidos, visando ao bem-estar de seus familiares, pois ao oferecer condições para que os beneficiados aumentem sua renda, a Entidade colabora para a melhora de vida das famílias.

Na cidade de Maricá, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV desenvolve atividades que fazem com que as mulheres jovens e adultas (dos 18 até 80 anos) alcancem a independência financeira e ajudem no sustento do lar. Dentre as ações, a Instituição oferece o programa Vivência Solidária, onde as atendidas se qualificam em diversas oficinas artesanais e recebem acompanhamento psicossocial.

A LBV está com inscrições abertas para as seguintes oficinas gratuitas:

Oficina de Biscuit (10 vagas) Terças-feira – Horário: 14h às 16h

Oficina de Bordado em Fita (10 vagas) Quintas-feiras – Horário: 13h às 15h

Oficina de Crochê (10 vagas) Quartas-feira – Horário: 13h às 15h

Oficina de Artesanato (10 vagas) Quintas-feira – Horário: 10h às 12h (Flor de meia de seda, cestaria em jornal, decoupage, Tricô).

As oficinas do Vivência Solidária começarão na última semana de fevereiro.

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO: agendar atendimento com o serviço social; apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência e concluir a inscrição.

Em Maricá, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Telefone: (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo