PCdoB Maricá quer cassar mandato do vereador Felipe Paiva por infidelidade partidiária
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) quer cassar o mandato do vereador Felipe Paiva por infidelidade partidária. O vereador participou na última quinta-feira de um ato com o candidato ao governo do Rio Eduardo Paes, o que irritou a direção do partido em Maricá, que apóia a candidata Marcia Tiburi (PT).
O partido convocou sua Comissão de Controle a instaurar um processo disciplinar contra o parlamentar, o que poderá resultar na expulsão do partido e consequente perda do mandato por infidelidade partidária.
Em nota, a comissão política do PCdoB considera que a participação de Paiva em um ato político de apoio ao candidato Eduardo Paes (DEM) foi uma infração grave que configura a infidelidade partidária, desrespeitando as deliberações internas do partido aprovadas em convenção eleitoral do PCdoB-RJ.
Por onde andas democracia,que não respeita e nem aceita ouvir outros partidos que venham a somar em beneficio para uma população abandonada,sofrida e ansiosa a espera de ÁGUA e TRATAMENTO de ESGOTO com uma falta total de infraestrutura.
MARICÁ É REDUTO DE UM PARTIDO ?
Você através do seu voto, alimenta esse atraso e pior fica a procura de água para beber e comendo migalhas,pisando e passando em cima de esgoto a espera de falsas promessas.
MARICÁ LINDA POR NATUREZA , mais a realidade e outra por não ter qualidade de vida e pior sofrendo,correndo risco de saúde por falta de ÁGUA /ESGOTO.
TRISTE !!!
VOCÊ CONSEGUE VIVER SEM ÁGUA.
ENTÃO BATE PALMA E FESTEJA PRA QUE ?
TRISTE!!!