Notícias de Maricá

Maricá: Decoração natalina e árvore flutuante na Lagoa de Araçatiba ficam até domingo

Este será o último fim de semana com a decoração natalina e com a árvore flutuante na Lagoa de Araçatiba. O evento Natal Luz Maricá 2018 levou milhares de pessoas para os pontos de eventos, principalmente a praça Orlando de Barros Pimentel e a orla de Araçatiba, movimentou o comércio e colocou o Natal no calendário de eventos da cidade.

Foram sete apresentações dos desfiles de Natal, além de dezenas de apresentações teatrais na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, junto com o acender das luzes. A prefeitura investiu mais de R$5 milhões para trazer visitantes, na sua maioria família, para os pontos do evento.

Domingo (13) será o último dia em que a iluminação estará acesa, logo em seguida começa a desmontagem de toda a estrutura montada e o próximo grande evento será o Carnaval, ainda em fase de montagem. Quer saber todas as novidades da cidade? Então curta nossa página no facebook (www.facebook.com/MaricaInfo), siga no Instagram (@MaricaInfo) e Twitter (@MaricaInfo).

praca luz natal 2
Decoração natalina do Natal Luz Maricá 2018. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tem que fazer o mesmo projeto para as outras lagoas que estão abandonadas como a de Itapeva não tem obras tem quadras e com esse verão está secando a Lagoa e já começou a morrer peixes está fedendo aqui precisa de obras saneamento básico e projetos na orla

Botão Voltar ao topo