Notícias de Maricá

Em Maricá, Kits Pedagógicos são entregues às crianças da LBV

No último dia 19 de março, às 10 horas da manhã, no Centro Comunitário de Assistência Social, em Maricá, foi realizada a entrega dos Kits Pedagógicos, dentro da Campanha Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro, às crianças e adolescentes atendidos pela Legião da Boa Vontade. Neles, encontram-se estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, dicionários de Português e de Inglês, entre outros itens.

O objetivo da LBV, com a criação e desenvolvimento da “Campanha Criança nota 10! ”, é dar assistência aos pais que não dispõem de recursos financeiros para a adquirirem o material escolar e incentivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a manter seus estudos, pois acredita-se que o futuro depende da preservação da educação no presente.

Para isso, a Legião da Boa Vontade conta com a solidariedade do povo e de seus colaboradores, além de voluntários, amigos, parceiros e dos meios de comunicação para a expansão dessa ação firmada no Bem.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Maricá: Está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro – Maricá/RJ. Telefone: (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo