Notícias de Maricá

Maricá: Davi Sacer e Gabriela Rocha se apresentam no Dia do Evangélico

No sábado, dia 25/05, quando se comemora o Dia Municipal do Evangélico, Maricá terá shows com grandes nomes da música gospel nacional. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo.

A abertura do “Maricá pra Cristo” começa às 19h15 com apresentações de Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Gabriela. Após as cantoras que fazem parte de igrejas locais, tem Dj Maicon Night e shows de dois astros da música gospel, Davi Sacer e Gabriela Rocha.

Neto e filho de pastor, o cantor, compositor e multi-instrumentista Davi Sacer conta com 15 anos de carreira. Foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, mas há dez se dedica à carreira solo, narrando acontecimentos de sua vida.

Sacer se apresentou na cidade em 2013 empolgando o público ao relembrar seus maiores sucessos: “Por todo lado”, “Virada”, “Deus do impossível”, “Tua graça me basta”, “Tu és”, “Marca da Promessa” e “Restitui”.

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem cantado por todo Brasil. Seu canal no YouTube tem mais de 1 bilhão de visualizações e mais de 4,1 milhões de inscritos. Em 2005, aos 11 anos, ganhou o concurso “Jovens Talentos”.

Em 2011, fez uma participação no DVD do cantor Thalles Roberto e no final de 2012 lançou seu primeiro CD, “Jesus”. Aos 25 anos, Gabriela Rocha está lançando um EP com músicas inéditas e seu 1º Livro, que terá 100% do valor das vendas revertido ao GRAACC (combate ao câncer infantil).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo