ConcursosNotícias de Maricá

Maricá (RJ) deverá ter novo concurso público

Os vereadores votaram e aprovaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei Complementar de autoria da Prefeitura Municipal de Maricá que prevê a criação de cinco cargos efetivos na estrutura do Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM) através de concurso público. Em virtude da necessidade de contratação será realizado um novo concurso público para o provimento das vagas. Os cargos são para agente administrativo (1), técnico em contabilidade (1), contador (1), médico perito clínico (1) e médico perito psiquiátrico (1). Os salários irão variar entre R$ 2.392,34 e R$ 3.163,96.

Também foi votado PL de autoria do ex-vereador, Rony Peterson, que dispõe sobre o funcionamento de parques de estacionamento e de locação de garagens. O projeto visa estabelecer a obrigatoriedade de afixar de forma clara e visível a tabela de preço praticada pelo estacionamento e manter contrato de seguro contra roubo, furto, danos, colisão, incêndio e perda total de veículos.

Também Foi votado Projeto de Lei de autoria do vereador Marcinho da Construção (DEM) que dispõe sobre a aplicação de multa administrativa ao agressor das vítimas de violência doméstica e familiar. Foi votada moção de congratulação do vereador Robgol (PT) ao campeão mundial de boxe profissional, Raphael Valloury Garcia.

Todos os projetos e a moção foram votados e aprovados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo