Notícias de MaricáPolicial

Divulgada imagem do homem acusado de assaltar ônibus da 1001 em Maricá

Foram divulgadas as imagens da câmera de segurança que mostra o momento de um dos dois assaltos ao coletivo Auto Viação 1001 na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). A imagem divulgada relata o primeiro crime ocorrido na segunda-feira (18). Há possibilidade de os dois roubos terem sido realizados pelo mesmo criminoso.

O primeiro assalto ocorreu na noite desta segunda-feira (18), na entrada da Estrada de Ponta Negra. Segundo informações, o motorista seguia de Araruama para Niterói, quando foi abordado por um criminoso armado que havia se passado por um passageiro. O assaltante exigiu que os passageiros entregassem os pertences e roubou o dinheiro do motorista. Após o crime, desembarcou e fugiu a pé em direção à Ponta Negra.

O segundo assalto ocorreu na noite desta terça-feira (19). De acordo com informações, o motorista da linha Niterói X Araruama seguia pela rodovia, quando na altura da entrada do bairro Espraiado, em Manoel Ribeiro, foi rendido pelo assaltante. O criminoso roubou o motorista e mais três passageiros. Os casos foram registrados na Polícia Civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo